quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Voltando à rotina

Dentro de todos os posts alegrinhos que eu já escrevi, esse, definitivamente não será um. Tudo porque tive uma noite de cachorro. Dormi super pouco porque vários ruídos me despertaram à noite... e depois não consegui agarrar mais no sono. Cara, nada pior que perder o sono. Juro, nada mesmo, porque estou o dia inteiro com a sensação de cansaço e sonolência. Mas hoje teve uma coisa boa: voltei a fazer academia. Meldeus! Como diria minha irmã. Mas enfim, voltei a fazer, depois de uma semana e meia de loucura. Não por causa dos meus pais, mas pelo trabalho e pelos estudos. Fiz várias provas nesses dias, e ainda por cima na semana passada fiquei sozinha aqui na área, então foi a maior correria.

E como tudo passa, espero que esse meu cansaço também passe. Ah! Lembra daqueles trabalhos que eu tinha para entregar? Agora só me faltam dois e um deles está quase pronto. Eu me amo, porque consigo realizar muitas coisa, só que eu acho que ninguém no meu trabalho percebeu isso ainda, porque voltou a outra secretária e as pessoas continuaram me ignorando. É, ignorando seria a melhor palavra. E eu só suporto isso, porque me pagam o salário suficiente e me permitem estudar no trabalho. Senão seria um adeus bem grande.

Mas não estou reclamando, é que as pessoas aqui se acham o máximo e rotulam a todos pela aparência. E eu não vivo de aparências.

É isso. Acho que preciso dormir, porque senão vou morder o cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário