sábado, 8 de agosto de 2009

Sabaday...

Sabadão é tudo de bom nessa vida. E para melhorar, voltei às aulas na UBA. Estou feliz. Ainda mais porque minha aluna Cora me disse que conseguiu falar e entender os netinhos brasileiros dela. Isso já me deixa realizada. Em alguma coisa ajudei e isso é tão legal, né? Aliás, devo dizer que adoro dar aula e adoro meus alunos. Gostaria de estar 24 horas disponível para eles. Mas não dá. Então me contento com esse pouquinho.

Ah, por falar em vida de sabadão, hoje depois da aula fiz mais compras para minha casa. Acreditem, agora tenho pratos, copos e talheres para receber meus familiares e amigos. E finalmente poderei receber gente em casa com mais tranquilidade. Isso quer dizer que todos estão mais que convidados! E toda essa correria é porque meus pais (aqui em Buenos Aires se diz “ mis viejos”) vêm pra cá nessa semana!!! Estou super ansiosa! Finalmente posso recebê-los em casa e ficar mais tempo com eles.

Agora vou aproveitar para descansar um pouco. Vou comer o bolo de banana e arandanos que meu bem fez para mim com todo carinho e tomar um delicioso chá de hibisco. E como faz um friozinho bom, vamos ver um filminho também. Ah, tenho um conselho para dar: nunca comam bolo quente, porque realmente dá dor de barriga. Eu já fiz isso e passei uma semana sofrendo.

E para um lindo sábado frio, abraçadinhos e debaixo do cobertor, uma linda canção do filme da Amelie Poulain. Uma fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário