quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pecados

Eu não sei bem todos os pecados capitais. Mas hoje cometi dois: gula (sim, pequei com um quadradinho de chocolate meio amargo delicioso) e preguiça.

Cara está difícil me concentrar. Preciso fazer vários trabalhos e não consigo concentrar minhas idéias... olha, os temas nem são tão chatos, mas é que ultimamente estou com vontade de ficar sem fazer nada mesmo. Comprei uma lista de filmes que pretendo ver o quanto antes. Como diria meu irmão, ando bem filmeira (palavra criada pelo Dedé para dizer que alguém assiste muitos filmes a ponto de prever o fim da história). Eu não prevejo o fim, mas assisto muitos filmes. Será que não sou filmeira ainda? Bom... deixa pra lá.

Amanhã faço exame de sangue... vamos ver quanto tempo ainda vou durar. Hahaha “yerba mala nunca muere” e com base nisso comecei a fazer todos os tratamentos pertinentes de uma pessoa que envelhece e nunca morre: creme para as rugas, ginástica, dormir, comer salada e legumes. Acho que é só. Por falar em comer, eu comi hoje uma sopinha de legumes (que estava uma delícia!). Só que tenho fome de novo... cara, é difícil pensar como magro.

Por favor, enviem pensamentos positivos para que eu entregue os trabalhos. O mais urgente é para segunda-feira e eu ainda nem comecei. É sobre a carreira de um executivo que tem que se expatriar. Eu já me expatriei e não sou executiva. Mas minha opinião não vale, tenho que fazer uma análise teórica sobre a vida dele (fala sério!). Outro trabalho que tenho que fazer é sobre Comunicação Integrada de Marketing. Esse é mais legal e escolhi falar sobre a Bombril, aqui ninguém conhece, mas eu sempre adorei as propagandas com o Carlos Moreno. Outro trabalho é sobre Responsabilidade Social Empresaria, tenho que fazer um plano para uma empresa de Tecnologia... mas não estou com vontade.

É duro ser responsável.

Um comentário:

  1. Hola Gi.
    Me parece rebuena tu idea y voy a estar atento a tu diario. Espero que saques tu version en castellano aunque esta me ayuda con el portugues.

    Besos

    ResponderExcluir