quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quarta-feira como se nada...

Pipou, está difícil manter a concentração nesses dias. Estou cheia de trabalhos para entregar. Ok, cheia quer dizer 4 que já sei as consignas e mais 1 que não sei nem do que se trata. E claro, vai ficar por último. A verdade é que estou muito ansiosa porque vêm meus papis para cá e quero aproveitar o máximo de tempo para ficar com eles.
No trabalho anda tudo em ordem, como sempre, e eu não vejo a hora de terminar a faculdade. Cara, que dureza!!! Já não agüento mais e ainda me faltam 4 meses de loucura. De verdadeira loucura!
Ah! Incrivelmente continuo indo à academia. Me sinto muito bem por fazer isso na hora do almoço. Eu não imaginava que realmente dava uma disposição extraordinária. Durmo pouco e parece que é o suficiente.
Hoje busco o resultado da ecografia e amanha busco o resultado do exame de sangue. Espero ter mais vários anos de vida pela frente. Ainda preciso desfrutar mais dessa vida louca.
É isso. Hoje tenho pouco para contar, porque estou correndo para ver se faço os trabalhos que tenho para entregar. Acho que mereço um cantinho no céu por ser uma aluna tão dedicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário