segunda-feira, 31 de agosto de 2009

dias de chuva

A semana aqui começou com chuva. Nada mal para um fim de semana de “veranito” com direito a sorvete no parque e alguns filmes. Vi La dolce vita de Felini e adorei! Realmente está uma doçura, ainda mais para quem assistiu Elsa y Fred. Outra coisa é que nessa semana tenho que pegar mais forte com a academia para perder uns kilinhos insistentes da minha barriga. E para completar essa semana tão multi-facética que me representa, na quarta-feira eu começo a fazer aula de literatura argentina. Eu sei que não tem nada a ver com meu mestrado de comunicação empresarial, mas como eu sempre gostei de literatura, essa será uma boa oportunidade para eu aprender mais e mais sobre a cultura argentina, além de melhorar meu espanhol.

Ah! Vejam como eu continuo a mesma: hoje tenho que entregar um trabalho de Responsabilidade Social Empresaria e adivinhem quando eu comecei? Hoje, claro! Eu sempre deixo e acho que sempre continuarei deixando as coisas que não gosto muito para a última hora. É assim a vida de uma brasileira numa segundona de chuva em Buenos Aires. Ah! E detalhe: consegui correr na esteira hoje! Isso é novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário