quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Paçoquimetro

Buenas, buenas, buenas. Antes tarde do que nunca, diria o velho provérbio. Embora o tema seja uma ação do passado o assunto é bem presente: nada melhor que reunir amigos e família para comer uma bela feijoada e passar um domingo agradável em casa. Gente, devo dizer que me sinto plenamente realizada. Primeiro porque minha família é linda e muito, muito agradável. Segundo porque tenho um amor gigante, daqueles de novela e terceiro porque tenho amigas super divertidas. Minha vida não podia ser melhor. O único problema é que eu realmente me esqueci de tirar foto da nossa reunião, porque ficamos conversando tanto e comendo tanto que nos esquecemos todos! Mas garanto que estava tudo uma delícia! Inclusive a caipirinha e a farofa!

O título desse post é nada mais nada menos uma referência à idéia do Brunito de colocar um táxi cujo taxímetro seja a base de paçocas. Hahahaha Ele adora paçoquinha e por ele poderia ser importada container e mais container cheios de paçocas só para ele. E claro, o táxi seria exclusivo para brasileiros que tenham paçoca na mala. Ele até estipulou o valor do taxímetro: 1 paçoquinha a cada 200 metros. Quem sobe no táxi dele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário