segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dias de sol

É uma beleza ter família! E mais beleza ainda é passar lindos momentos juntos. Ontem fizemos um passeio super agradável. Fomos à feira de Matadeiros aqui em Buenos Aires. Fomos eu, Bruno, minha mãe, meu pai e a Vicky minha irmã argentina. Foi muuuuuito gostoso mesmo. Comemos de tudo, empanada tucumana, locro, panqueca de doce de leite, chocolate, vinho, etc, etc. O dia estava espetacular, fazia um solzinho gostoso e eu até dancei chacarera! Não só eu, o Bruno também! Hahaha depois eu vou postar o vídeo da nossa dança! Claro que dançamos com pares diferentes, porque nem eu nem ele sabia (deveria dizer sabe) dançar chacarera. Mas foi muito divertido assim mesmo. Nessa feira tem de tudo, artesanato, comida, dança, folclore e o melhor é que é bem mais interessante que a feira da Recoleta e muito mais barata! Sério. Sem contar que lá tem uma variedade de coisas muito maior.

Depois fomos pra casa para continuar comendo, mas confortavelmente em casa. Eu coloquei as fotos no meu facebook e logo logo vou colocar no orkut também. Eu me diverti muito nesses dias. As minhas energias foram renovadas e até tenho um fôlego para continuar na faculdade. Que aliás, não tenho tanta vontade assim... sabe quando você não vê muito sentido numa coisa? Eu estou assim... mas vou terminar porque falta pouco. Acho que isso acontece porque eu estou há tanto tempo lá e não fiz nenhum amigo. Então, é sempre mais difícil entender as pessoas, o raciocínio etc. Sem contar que não me relaciono com ninguém, então até para fazer trabalhos é difícil, porque os grupos de amigos estão formados... e eu acabo ficando com as pessoas que ninguém quer fazer trabalho (que são as famosas pessoas que nunca fazem nada e você tem que sair correndo para pesquisar, preparar o material e apresentar o trabalho). Ok que elas até fazem alguma coisa, mas não me aportam nada... e no fim eu sempre fico sem entender... e cada vez menos coloco empenho no que estou fazendo.

Mas hoje tenho que me reunir com o meu grupo para fazer a análise de uma empresa de saúde argentina, estou absolutamente sem vontade nenhuma. Mas vou, porque o dever me chama!

Ah! Sábado é dia de prova na UBA. Termino mais uma turminha de alunos e se Deus quiser continuarei no próximo quadrimestre. Digo se Deus quiser, porque gosto muito das aulas e tomara que tenha alunos no horário que eu posso dar aula.

É isso. Parece que estou me queixando da vida, mas na verdade não. Eu gosto muito da minha vida, eu só quero me livrar do que não gosto muito e ficar com a parte agradável! Hahaha quem não quer isso?!

Por falar em ficar com a parte agradável... cara, nunca viaje com Buquebus. É o pior atendimento telefônico que você vai ter na vida!!! Porque simplesmente ninguém atende o telefone! Cara, hoje meu pai não estava se sentindo bem de manhã e eu tentei ligar para trocar o dia da passagem (que diz que você tem direito a isso, já que é uma emergência) e simplesmente ninguém atende o maldito telefone. Conclusão, não comprem passagem pela Buquebus porque você pode ficar no caminho. Eles não têm nenhum telefone de emergência, não explicam nada e te ignoram constantemente.

Será que estou muito ácida hoje? Pode ser, mas é que eu gosto de coisas bem feitas. E odeio as pessoas que pensam que sabem tudo, que se acham o máximo. Sou reiterativa com isso, mas é que é verdade. E o buquebus é mais uma prova de empresa que pensa que é o máximo em atendimento, quando não provê o mínimo que é o atendimento ao público. Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário