quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Como um dia de domingo...

Acho que as quintas-feiras são sempre estranhas. Hoje então nem se fala. Parece que vai chover, mas não chove, tenho aula, mas não tenho vontade nenhuma de ir para a faculdade, estou ansiosa para que cheguem logo meus pais e mais uma infinidade de coisas que passam na minha cabeça. Ainda por cima tenho uma relação imensa de trabalhos para entregar e acho que meu grupo não é tão bom. Aí tenho a sensação estranha de que não pertenço a nenhum grupo e sinto que tenho que sair correndo para fazer alguma coisa. Ainda não senti que fiz algum intercambio bom para minha carreira. Sinto que as pessoas estão muito ocupadas com suas coisas e que só vão dar bola quando precisarem de você.
Enfim, essa não é uma época emocionalmente muito legal. Já tive dias muito melhores aqui. O bom é que meus pais vão estar aqui e nada como colinho de mãe e de carinho de pai para a gente tranqüilizar um pouco.
Ontem fiquei escutando uma cantora francesa muito bonitinha que parece irmã do Diego Luna. Ela se chama Pauline Croze e a música que eu mais gostei foi T'es beau. E para garantir que todos vão cantar com ela, a letra é a seguinte:

T'es beau,
T'es beau parce que t'es courageux,
De regarder dans le fond des yeux,
Celui qui te défie d'être heureux.

T'es beau,
T'es beau comme un cri silencieux,
Vaillant comme un métal précieux,
Qui se bat pour guérir de ses bleus.

C'est comme une rengaine,
Quelques notes en peine,
Qui forcent mon coeur,
Qui forcent ma joie,
Quand je pense a toi,
A présent.

J'ai beau,
J'ai beau me dire qu'au fond c'est mieux,
Même si c'est encore douloureux,
Je n'ai pas de recoin silencieux.

C'est beau,
C'est beau parce que c'est orageux,
Avec ce temps je connais peu,
Les mots qui traînent au coin de mes yeux.

C'est comme une rengaine,
Quelques notes en peine,
Qui forcent mon coeur,
Qui forcent ma joie
Quand je pense à toi,

Toi qui sors de scène,
Sans armes et sans haine,
J'ai peur d'oublier,
J'ai peur d'accepter,
J'ai peur des vivants,
A présent.

T'es beau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário