quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Semana legal

Sabe quando a gente tem um desses dias felizes na vida, sem um grande motivo?! Hoje é um deles. Na verdade tenho alguns motivos sim para estar feliz. Olha, o primeiro deles é que uma pessoa super legal me escreveu. O Rossano me encontrou no linkedIn e me escreveu. Fiquei muito contente quando vi o e-mail dele. É sério. Ele foi parte importante da minha vida, me ajudou a crescer como pessoa e estávamos separados por forças maiores. E não é que nos encontramos?! Meu, isso é muito legal! Ok, é um encontro cibernético, porque não nos vimos de verdade. Mas não importa. É a mesma emoção de quando recebi seu primeiro e-mail. E ele é muito engraçado. É o humor inteligente dele que eu sentia falta.
Então, outro bom motivo para aumentar minha alegria foi o meu dentista. Depois de quase dois anos sem me consultar, porque eu não conhecia ninguém tão bom como o dr. Jorge, eu fui ao dentista e o dr. Mário disse que eu não tenho nenhuma cárie!!! Que minha boca é limpa e sã! Fiquei emocionada! Primeiro porque odeio esses tratamentos dentários, segundo porque teria que encontrar horário na minha agenda... só não me preocupa o valor, porque o convênio médico cobre o dentista.
E por último, uma coisa muito engraçada e interessante me aconteceu. Quando eu voltei do consultório para a empresa onde trabalho a moça da recepção me disse que o taxista que veio me buscar para ir ao dentista procurou só pelo meu primeiro nome. E aqui no edifício onde trabalho tem várias empresas, mais de mil pessoas e Gisele é um nome comum aqui na Argentina. Então a moça pensou primeiro em mim e ligou na recepção da empresa no andar onde trabalho e me avisou. Fiquei emocionada, porque isso é que é ser importante e exclusiva! Hahaha Geralmente isso não acontece, mas... fiquei me sentindo pelo grau de importância que a moça da recepção me deu. A propósito, o nome dela é Alba e ela ficaria muito feliz que eu a chamei de moça.
É isso. Além do que falta pouco para eu sair de férias e ir para o Brasil. Estou animada com isso também. Muito animada. O Bruno não conhece o Brasil, então faço questão de mostrar várias coisas legais para ele ficar apaixonado pela minha terra!
A única coisa triste desta semana é que ontem foi meu último dia de acrobacia no circo La Caravana... é que no mês que vem eles vão mudar de horário e eu vou buscar outro circo para fazer aula. Amanha vou conhecer um e depois posto minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário