terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atingindo metas

Gente, gente, gente! Coisas inacreditáveis na minha vida acontecem. Finalmente as aulas de acrobacia começaram!!! Sim, comecei ontem, no dia mais quente do ano em Buenos Aires, com sensação térmica que chegava a quase 40°C! Nem eu acreditei! Não só porque não gosto muito do calor, como também comecei uma atividade física pra valer! Ah, claro, já estou toda dolorida.
O mais engraçado foi quando terminou a aula e o Bruno me perguntou se eu queria comer Paty, que é um hambúrguer congelado que vende no mercado. A princípio eu disse: não, vou comer umas frutinhas que tinha na geladeira. Só que cheguei em casa, e o cheirinho das Patys me fez mudar de idéia. É, pequei contra minha própria determinação de emagrecer. Só que por outro lado, fiz todo o dever de casa: duas horas de exercícios mais trinta minutos de academia hoje de manhã. Claro gente, eu tinha que voltar a fazer academia de manhã, para poder perder gordura rápido.
Então, a coisa é que neste momento só consigo mover os olhos sem ter dor. Hahaha mas foi muito divertido. Gostei também das pessoas que fazem acrobacia. Gente bacana... nem se importaram que eu sou uma banana, caí, bati a cabeça, não conseguia fazer estrela... cara, uma vergonha! Mas pelo menos eu tentei de tudo e não vomitei como o carinha que também começou ontem e não agüentou fazer as cambalhotas (no calor que fazia!).
No mais está tudo tranqüilo. Algumas desavenças pessoais que estou acertando com o Bruno e fizemos até um contrato por escrito das coisas que nos incomodam, porque a gente se ama muito, mas as vezes não se entende. Espero que sirva. Pelo menos seguimos as regras que combinamos no primeiro dia.
Agora, das minhas metas pessoais falta fazer o curso de francês e mudar de trabalho. Tenho muitos objetivos concretos para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário