segunda-feira, 15 de março de 2010

Quase férias = férias!

E estamos em contagem regressiva para nossa viagem ao Brasil. É pura ansiedade!!! Eu e o Bruno estamos com o pensamento direcionado somente nessas lindas férias que iremos passar. E um pequeno detalhe: é a primeira vez que o Bruno sai do país, só não é o primeiro vôo que ele toma, porque fomos de avião para Tucumán no Natal do ano passado, mas vai ser o primeiro vôo internacional dele, e ele espera que seja uma aeronave maior. Além disso é a primeira vez que ele vai conhecer o mar!!!

Nós compramos as passagens por TAM no ano passado e pagamos super barato, só que, como vamos mudar a data de regresso a Buenos Aires, vamos pagar quase o mesmo preço da compra para poder ficar uma semana mais no Brasil. Tudo isso porque minha prima Karina vai se casar e vai se mudar para os Estados Unidos, então vai ser o casamento do ano!!! E a gente não podia perder. Meu chefe aceitou me dar uma semana a mais, então ficaremos em SP uns dias a mais e pretendo fazer um tour super lindo para o Bruno conhecer minha cidade.

É muito nostálgico isso de dizer minha cidade, mas quero mostrar as coisas lindas e feias de onde nasci. Muita gente na Argentina acha Buenos Aires o máximo dos máximos, então eu vou me esforçar para mostrar que São Paulo é mais que Buenos Aires... só para se exibir! Só para manter aquele místico comentário que o Brasil é o país mais grande do mundo. Hahahaha adoro isso. Aceito sugestões de lugares bem paulistas para que ele fique familiarizado com a minha cultura!

Outra pessoa bacana que vai estar em SP nesses dias é o Daniel, namorado da minha irmã. Coitado, ele está no Chile, no meio de todo esse caos! O mais engraçado é minha irmã me contando que ele passou o terremoto dormindo... cara, ele é incrivelmente tranquilo!

Além disso, tenho boas novidades: voltei a fazer kung-fu (outro estilo, mas está valendo) e o triste é que tive que deixar a acrobacia, por incompatibilidade horário e financeira. Isso porque ou era bom preço e horário horrível, ou era bom preço, bom horário e qualidade péssima ou era bom horário, boa qualidade e preço matador. Então kung-fu é uma alternativa bastante razoável para uma pessoa como eu. E que já fiz antes na minha vida...

Outra coisa é o trabalho. Estou começando a gostar de onde trabalho... um pouco mais de movimento, mais emoção e mais responsabilidades. Não é o meu sonho de trabalho, mas paga minhas contas, é tranquilo e estou fazendo novas amizades... já é um bom começo... ou melhor, já era hora, porque trabalho aqui há mais de um ano...

2 comentários:

  1. Oi moça,
    Pensei em algumas sugestões: Mercado municipal, Shopping Center (+ cinema), Parque do Ibirapuera, Museu do Futebol, Prédio do Banespa (Altino Arantes), Centro da cidade (páteo do colégio por exemplo), MASP, Museu da língua portuguesa, Playcenter (era legal na minha época), Ponte Estaiada, Marginais, Av. Paulista, alguma baladinha na vila madalena,...
    Boas férias,

    Robinson

    ResponderExcluir
  2. Bom miga... o Robinson já deu as dicas em que pensei... só completaria com o Hopi Hari e a praia... Quando vcs vêm? Será que consigo vê-la?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir