segunda-feira, 29 de março de 2010

Cidades

Ok, as férias estão chegando e tudo o que eu consigo pensar é na diferença entre São Paulo e Buenos Aires. E teria uma lista gigante de coisas para comentar, já que vivo aqui há quase dois anos, mas hoje vou postar músicas que são uma homenagem às duas cidades. Acho que por aí, já dá para ter uma idéia do perfil de cada lugar.

Então começando por São Paulo:

A clássica declaração de amor à São Paulo e minha preferida:


Supla numa performance bastante peculiar.



Não podia faltar Demônios da Garoa… e as imagens estão lindas.



Esse clip deve ser novo para todos nós. Mas é uma demonstração do quanto São Paulo é querida.



E uma do Bezerra!!!



É o rock de São Paulo, que faz surdo escutar...



Eu acrescentaria a música do Pobre Paulista do Ira! Só para balancear, mas achei melhor não. Acho que em São Paulo tem muita gente linda, tem muita gente rica e muita gente divertida. Hoje, a letra em si da música não faz muito sentido. A melodia é boa, o que incrivelmente não se pode dizer da banda hoje. O Ira! Já foi uma boa banda.

Faltou alguma música nessa trilha sonora?

Próximo post: Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário