segunda-feira, 19 de outubro de 2009

alegria, alegria

Olá pessoal!

Voltei a publicar. Sim, estive ausente e foi por motivo justo: tenho mais um emprego. Agora, além de secretária executiva e professora universitária eu também sou tradutora. E o mais gostoso é que faço tanto traduções financeiras para a empresa onde trabalho, como também para a Cruz Vermelha sobre temas humanitários. Estou muito feliz com todo esse movimento e volume exorbitante de coisas para fazer. Tudo isso me dá um forte sentido de existência.

Fora isso, continuo amando. Sim minha gente, amar é uma coisa muito boa. E sou correspondida também. Ontem o Bruno fez uma delicada surpresa para mim: ele cozinhou feijão preto. Não preciso dizer que ficou uma DE-LI-CIA!!! Ele fez com todo o carinho do mundo um arroz com feijão carioca que ficou melhor que o do restaurante que eu comia quando queria matar a saudade do Brasil. Não é um fofo?

Além disso, estou terminando meu mestrado. Graças a Deus! Faltam 4 matérias e serei a pessoa mais feliz do mundo quando tirar esse peso das minhas costas. É a primeira vez na minha vida que eu começo e termino um estudo num mesmo lugar. E olha que tive todo tipo de situação adversa, mas incrivelmente vou terminar o curso que comecei.

E no lado pessoal, estou começando a fazer novos amigos. Tenho alunos super bacanas e no meu trabalho, onde passo o dia inteiro, estou começando a me relacionar com algumas potenciais amizades. Tomara. Continuo achando duro isso de não ter amigos no trabalho como eu tinha antes no Santander, mas pouco a pouco vou me acostumbrando e de uma maneira bem sutil vou fazendo elos com pessoas que não são da minha área nem do meu convívio (claro, senão seriam os diretores e pega mal ser amiga de diretores e presidente da empresa onde se trabalha). Vamos ver... estou com o coração aberto para novas possibilidades. E minhas queridas amigas continuam sendo minhas amigas.

Ontem também foi dia das mães aqui em Buenos Aires e dei uma ligadinha para a minha mãe para desejar feliz dia e disse: se quiser ganhar o presentinho precisa vir aqui no dia 12 de novembro que eu entrego pessoalmente! Hahaha só porque é meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário