segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feliz Primavera

Aqui em Buenos Aires sempre acontecem coisas interessantes e curiosas. Uma delas é celebrar o dia de hoje. As pessoas dizem umas às outras “Feliz Primavera!” com aquele tom todo animado, até parece aniversário. Dia semelhante foi o dia da secretaria que eu ganhei vários presentinhos. Hoje não ganhei nada, mas recebi muitos desejos felizes.

Agora, falando da parte pessoal, estou numa fase muito boa da minha vida. Finalmente estou terminando de pagar minhas contas geradas pela compra dos móveis e poderei respirar mais aliviada no fim deste mês quando receber meu salário. Sem contar que eu e o Bruno estamos nos dando muito bem. Parece que nos entendemos melhor... talvez seja o tempo mesmo que nos permitiu isso, mas com a vida corrida que nós dois temos, até que fazemos uma dupla dinâmica. Sem contar que eu o amo muito... e eu sei que ele me ama também, porque me aguenta, e cai entre nós, não é tarefa tão fácil assim.

Outra coisa legal é que iremos viajar a Tucumán no natal. Estou super ansiosa! Sim, imaginem, vou conhecer um lugar novo e de passo a toda a família do Bruno! Eu fico meio preocupada (para não dizer preocupada e meia) porque não é fácil ser tão sociável com a família do namorado... ainda com o contexto que vivemos juntos. Mas vamos lá! Isso faz parte da reconstrução da minha vida. E agora, minha vida argentina.

Não contei do tempo! Hoje o dia está maravilhosamente lindo. Espetacular. O sol brilha nesse céuzinho azul limpinho! É até difícil de acreditar que está previsto chuva para amanhã!

E hoje a minha amiga Mariana me disse que virá me visitar na semana do dia 12 de outubro. Tomara que venha mesmo!!! Eu sei que é difícil eu participar de todos os eventos interessantes que acontecerão na cidade no período em que ela estiver aqui, mas pelo menos vou ver rostinho conhecido e isso é muito legal!!! É bom para matar a saudade da minha terra querida.

Falando em saudade da terra querida, no dia 04 de outubro será celebrado o Brazilian Day em Buenos Aires. Claro que eu quero ir! Primeiro porque vou poder comer várias comidinhas deliciosas da minha terrinha, segundo que vou encontrar vários patrícios e terceiro que poderei levar o gordinho do Bruno para se tornar um pouquinho mais brasileiro também. É isso. As novidades estão cheias de flores. A primavera promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário