segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chuva de segunda

Cara, a semana passada foi intensa e parece que essa semana também vai dar pano pra manga. Digo isso porque no sábado passado comecei a dar aula o sábado inteiro e agora só tenho domingo para descansar. Mesmo assim gosto dessa loucura toda. No sábado vieram jantar em casa minhas amigas Vicky, Lorena, Sebastián e uma amiga do Bruno, a Lisa, que é uma francesa que morou muitos anos na Colômbia. Nos divertimos muito. É bom estar com gente engraçada e que sabe se divertir. O Bruno fez um macarrão com tomates secos que estava delicioso e depois tomamos vinho e ficamos tagarelando até as 4 da manhã. Acho que os vizinhos me odeiam! Hahahaha

Só que hoje voltou a chover, e o mal humor portenho também. Digo isso porque um dos diretores hoje reclamou comigo que eu não tinha pedido autorização para fazer academia na minha hora de almoço! Eu não acreditei nisso. Um diretor de finanças, que supostamente deveria estar olhando os números do balanço, me chamou na sala dele e reclamou comigo que eu saí para fazer academia às 11h da manhã!!! Se ele tivesse dito “olha, será que você não poderia fazer ginásio mais tarde” eu até entenderia. Só que o problema é que a outra secretária que trabalha do meu lado também tem que almoçar, então eu sempre saí cedo porque era para dar o espaço para ela almoçar também.

Bom, pelo visto ele está com ódio dos brasileiros por ter perdido o jogo de futebol no sábado em Rosário. Acho que nada mais delicioso que ganhar dos argentinos na casa deles. Sabe, eu adoro o país, tenho amigos muito queridos, só que tem gente que me faz eu ter um orgulho exacerbado de ser brasileira. Sim, porque às vezes eu sinceramente penso que os brasileiros são mais práticos e mais resolvidos que os argentinos.

Por falar em jogo, foi muito engraçado, porque no sábado nós nos inteirávamos dos gols quando o povo gritava “noooooooooooo” bem gutural, saído da alma. É, foram 3 “noooooooooooooooooo”s e acho que ninguém comemorou o único gol da Argentina, porque não ouvi grito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário