terça-feira, 15 de setembro de 2009

Falta pouco!

Gente! Entreguei todos os trabalhos que eu tinha que fazer. Agora estou parcialmente tranqüila. Sim, porque já tenho outros trabalhos da faculdade e ainda por cima comecei a fazer as aulas de literatura e cidade às quartas-feiras. Esse curso é uma espécie de leitura de Buenos Aires através de textos literários.

Eu resolvi fazer esse curso mesmo com toda a loucura de fim de mestrado, trabalho em tempo integral, academia diária e as aulas que dou de português porque acho que é o tipo de curso que distrai a mente e ajuda a entender porquê Buenos Aires é o que é, além de fomentar minha imagem utópica da cidade.

Bom, no sábado dei mais um dia inteiro de aula. Isso é realmente muito gratificante. É cansativo, porque eu acabo trabalhando 6 dias da semana, mas é muito gostoso dar aula. É uma maneira de massagear minha mente e me sentir realizada. Qualquer dia desses eu tiro uma foto com meus alunos para que vocês os conheçam também.

Ah! Eu cortei ainda mais o meu cabelo. Agora tenho franja e me sinto tão diferente que não consegui me acostumar ainda. O Bruno disse que não pareço tão diferente assim, mas é que está bem mais curto do que eu estou acostumada.

Sabe, é muito difícil ficar bonita. Esse negócio de academia todos os dias, comer comida saudável, não poder comer docinhos... meu, é uma coisa muito complicada! Eu admiro muito essas mulheres que aparecem com o corpo sarado, porque isso exige horas e horas de atividade física, sem contar uma alimentação ultra saudável! Sem contar que estou me sentindo meio obcecada por parecer mais jovem. Estou com todos os cremes no rosto, para ver se perco um pouco das marcas de expressão que já tenho!!! Meu Deus! Eu tenho 28 anos e deveria parecer 28 anos!!!

O duro disso tudo é que a barriguinha continua ainda. Nós a chamamos da famosa pochete, e aqui em Buenos Aires, para dizer dessa maneira carinhosa, se diz flota-flota. É isso. Continuo prometendo fotos, mas termino não publicando... por enquanto vocês podem ver no facebook e no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário