quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agosto - mês de cachorro louco

Caros leitores, desta vez eu não escrevo para vocês, sinto muito, mas escrevo para mim mesma. A bem da verdade é que, com tantas mudanças, eu estou numa crise existencial... Acho que algumas coisas me abalaram, com um certo atraso e agora, que estou cansada e em ambiente totalmente desconhecido, me sinto confusa e até triste. Eu sei que é duro acreditar que eu esteja triste... mas estou.

Continuo com o assunto da mudança de casa... as aulas estão chegando, a pressão no trabalho rola todos os dias, e eu ainda não tenho um computador para mim... a Avon é muito mais lenta do que qualquer ser humano pode acreditar! Já faz mais de 1 mês que trabalho e ainda não tenho uma mesa para mim... por isso uso um Mac Book Pro para trabalhar e é muito mais cansativo trabalhar assim do que com um computador e mesa adequados... enfim... algum dia virá.

Então, além do emprego novo, da casa nova que já está chegando (eu me mudo na semana que vem!), eu também estou numa crise sentimental. Vocês sabem que eu já fui casada... e que agora estou namorando sério com o Bruno, inclusive moramos juntos. Bom... bateu uma crise forte em mim... o pior é que o pobre do Bruno não fez nada de mal e eu estou com essa tristeza que brotou como um estalo. E agora me pergunto: eu quero mesmo passar minha vida com ele?! Eu sei que ninguém escreve essas coisas num blog, porque blog é público e geralmente as pessoas escrevem coisas boas, alegres, divertidas, poesia, etc etc. Nesse momento eu não tenho nada disso... eu tenho um nó na garganta e no coração. Não sei o que fazer, não sei o que esperar, não sei como reagir. Já contei para ele, pois ele merece saber tudo o que passa comigo e que pode afetá-lo. Mas não tenho idéia do que fazer.

Eu sei que tudo isso é uma loucura, que mais uma vez eu mostro ao mundo minha loucura... mas pensando bem, talvez alguém tenha alguma dica... estou testando de tudo.

Um comentário:

  1. Como uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto.. a dica é "Cheer up". Eu estou tentando sair de uma crise sei lá do quê. Por um lado acho que não estou fazendo nada de errado, mas por outro, as coisas não estão dando certo... loucura, certo?
    Cada vez mais acho que crise sentimental é uma coisa comum... (51% mulheres, 49% homens) e se parar para pensar, deve rolar quando o relacionamento é "maduro" e "sério". Parar para pensar nessas coisas é ótimo para o casal avançar juntos e irem mais longe.
    :-)
    Boa mudança!!!

    ResponderExcluir