sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Casa nova

Finalmente, chegou o tão esperado dia da mudança para o apartamento novo!!! Já tenho muito mais ânimo, alegria e disposição (se bem que eu estou com as costas miseravelmente doloridas). Espero que dê tudo certo... agora termino de embalar algumas coisas, provavelmente vou dormir poucas horinhas... mas vale a pena. Ok, Pessoa diria "tudo vale a pena sse a alma não é pequena". É certo!

Ah, também troquei o look! Agora tenho cabelo curtinho e beeeeem mais liso. Quem me conheceu com a peruca que eu estava toda armada, talvez não me reconheça. Agora é tudo novo: emprego, casa, cabelo, cara, alma... E tenho certeza que vai dar tudo certo! Além do que, já não me sinto mais tão ansiosa, nem angustiada. Acho que é um bom momento para desfrutar a vida... e ver o sol nascer na sacada do apê novo.

Estou infinitamente feliz!

Um comentário:

  1. Ótima virada de página!! Só de ler o seu post já dá para ver o seu sorriso!
    Parabéns e um ótimo final de semana!
    :-)

    ResponderExcluir