quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Balanço de 2009

Já tenho 29 anos e uma semana, ou seja, tenho 1538 semanas de vida. Mas antes de celebrar tanto tempo de vida, quero celebrar a quantidade de amigos e pessoas queridas que fui ganhando ao longo de tanto tempo. Não posso contar, porque realmente são muitos. Mas receber os parabéns pelo aniversário de várias partes do mundo é uma coisa muito emocionante. E ainda mais sabendo que foram de pessoas muito queridas. É claro que recebi e festejei meu aniversário com meus amigos aqui na Argentina. Mas recebi tantas mensagens de carinho que estou emocionada até agora! E não se preocupem em me felicitar no próprio dia do aniversário. Eu continuo recebendo parabéns e fico muito feliz de recebê-los até agora. Podem continuar me mandando e-mails e mensagens!

Outra coisa para celebrar: já consegui dobrar meu salário. Claro que com muito esforço, mas penso que no ano que vem poderei ganhar igual e me sobrará um pouco mais de tempo para poder descansar e desfrutar a vida. Estou totalmente entretida com as traduções, as aulas e acho que finalmente consegui entender como é trabalhar na Nidera. Foi complicado me adaptar no início, porque me sentia totalmente um peixe fora d´água. Mas agora me sinto esse mesmo peixe, mas contextualizado. Foi importante ter paciência para que as pessoas pudessem me entender, e eu também entender as pessoas.

E gente!!! Acreditem: faltam apenas 4 semanas para terminar meu Máster em Comunicação Empresarial!!! Isso é fantástico! Estou muito orgulhosa das conquistas deste ano. E comparto os louros com muita gente, mas em especial com o Bruno. Ele é o cara! Me cuida de uma maneira que nem eu poderia cuidar de mim mesma. E o faz com todo o amor, cuidado e carinho que qualquer pessoa gostaria de ter. E é um cuidado despretensioso. É um cuidado por amor.

É isso. Ainda falta para o fim do ano, mas já comecei a fazer meu balanço de 2009 e até agora está tudo jóia! Cheguei à conclusão de que a gente tem que desejar muitas coisas nessa vida, lutar muito por todas elas e principalmente contar com o apoio das pessoas que amamos. É a melhor maneira de potencializar a existência e os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário