domingo, 22 de novembro de 2009

Pior fim de semana

Sabe quando você tem um dia de merda? Então, esse foi meu dia. Acho que nunca desabafei minha vida pessoal num blog como eu vou fazer agora. Mas estou no maior bode. É estou podre de cansada, não tenho energia nem para tomar banho e discuti com o Bruno. Então, neste momento ele está se divertindo na sala enquanto eu desafogo minha ira e cansaço no meu blog. Cara, vou dizer pra vocês: é foda morar com o namorado, porque quando a gente briga não tem pra onde ir, e a gente fica se trombando pela casa, que não é grande.

Ok, escrevi tudo isso ontem de noite... publico no domingo, e continuo brigada. Acho que vai durar mais alguns dias. A gente não se entende as vezes. E ele já fez o favor de estragar meu fim de semana. E como não gosto de dar esse poder a ninguém, daqui a pouco vou para a feira de Mataderos com a Letícia, uma amiga brasileira que está morando em La Plata até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário