sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais uma sexta-feira

Sexta-feira chuvosa. Daqueles dias de pura preguiçinha. Só que não. Hoje dei uma organizada na minha casa, já que neste fim de semana começa o plano de mudança. Isso mesmo, no fim do mês me mudo para a casa do Gustavo e a gente tem que organizar para entrar tudo lá. Eu tenho muitas coisas, algumas vou vender, como a geladeira, a mesa e o sofá, mas tem outras coisas que não vou me desfazer por enquanto. Vontade mesmo eu não tenho, mas também não tenho escolha. O bom é que ontem tivemos uma ideia bem legal. Vamos começar a fazer um negócio juntos. Vou usar minha máquina de costurar para fazer almofadas e vender pela internet. Vamos ver no que dá. Acho que posso fazer coisinhas lindas, pois tenho bom gosto e sou caprichada. A única coisa é que ainda preciso aprender a usar direito a máquina. Minha costura reta ainda não sai em linha reta hehehe. Fora isso tudo bem. Hoje já estou de muito bom humor. Fiz uma vitamina de abacate, só para lembrar meus velhos tempos de Brasil, quando meu pai preparava para a gente e só eu acabava tomando. Bons tempos. Sinceramente estou frágil ainda. Mas de bom humor, o que é muito importante. E hoje também bordei uma toalhinha, bem delicada que quando terminar coloco foto. E falta a foto da almofadinha que eu fiz ontem. Pouco a pouco vou me encontrando nessa nova vida. Ah! Domingo vamos cumprir um ano juntos. Não é louco estar com alguém que parece que conheço a vida inteira? Agradeço a Deus pelo companheiro, que me está dando toda a força e ânimo do mundo. Para ele, uma musiquinha tão linda que representa bem o nosso amor: Pra você guardei o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário