quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Every day... is a lifetime

Depois de tanto tempo sem escrever, resolvi quebrar o silêncio. Desde o último post, que não era lá tão bacana, já aconteceram muitas coisas. Algumas boas e outras nem tanto. Ufff
O trabalho na Avon está melhorando numa velocidade inferior à que eu esperava, mas pelo menos está avançando em alguma coisa. O problema é que fazer folhetos em português e em espanhol é mais complicado do que eu esperava, e não conto muito com uma orientação focada. Então fico patinando em coisas que às vezes são simples, e outras nem tanto.
Quanto à casa nova... já estou acostumada, pelo menos gosto muito do meu apartamento. É luminoso, vejo o sol nascer e o sol se pôr pelas janelas. Adoro o sol na primavera. No verão não.
As aulas de português também estão interessantes. Vejo que os alunos já fazem um grupo e a cada aula percebo que conseguem se expressar cada vez melhor. Tenho muito orgulho das aulas, principalmente porque a maioria deles eu ensinei desde o abecedário.
Outra coisa que tenho feito foi frequentar a academia. Pouco a pouco vou melhorando minha forma, mas ainda tenho uns quilinhos para perder. O duro é que meu professor vive gritando que o verão está chegando... e nos faz trabalhar muito!!! Hehehehe Sinceramente não me preocupo com o verão. Me preocupo com minha promessa de eliminar os quilinhos que insistem em ficar abraçados na minha pochete.
De resto as coisas vão caminhando. Conheci pessoas interessantes, estou abrindo minha mente para coisas novas... e quem sabe melhorar minha forma de ser também. Acho que viver é uma questão de se melhorar a cada dia. E cada um tem um conceito diferente do que significa “se melhorar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário