segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O tempo passa voando

Dia 12 foi meu aniversário, mas eu estou comemorando antes mesmo dessa data. Meus dias têm sido incríveis. Redescobri minha juventude, passei bastante tempo com a minha mãe e temos feito muitos passeios por Buenos Aires. Somos eternas turistas aqui. Também estou dando um passo muito importante na minha vida aqui que é comprar a casa própria. Definitivamente eu pertenço a este lugar e estou muito feliz por isso. Também estou cozinhando muito e finalmente estou aprendendo a fazer comidas um pouco mais gostosas, mas muito nutritivas. Tanto é que perdi mais um quilinho nos últimos tempos e o Gustavo está cada vez mais magro e com energia. O problema é que ele ainda continua muito estressado e eu não posso fazer mais do que melhorar a comida dele e tentar deixar o resto da vida dele um pouco mais tranquila. Mas confesso que é um pouco cansativo. Mas eu sou uma pessoa de muita sorte. Tenho tempo para cultivar minhas amizades, preparar minha comida e sair. Acho que poucas pessoas têm uma vida como a minha. Escuto muita música, assisto filmes alternativos, leio sobre muitas cosas, inclusive sobre comida. Com minha mãe aqui fazemos muitas coisas: compras, passeios, shows, museus, teatro, cozinhamos e conversamos muito. Ainda bem que eu tenho tempo para estar com ela. Hoje vim dar aula em Pacheco e chovia muito no caminho. Cheguei molhada e com frio, mas nem por isso fiquei triste: meu guarda-chuva não virou com o vendaval e minhas alunas estavam super entusiasmadas porque inauguram o comedor novo hoje e me convidaram para ir: ou seja, tenho um almoço delicioso me esperando e de graça. Até os porteiros, que no dia do meu aniversário cantaram happy birthday to you em inglês mesmo, quando me viram abriram um grande sorriso e brincaram comigo, a coisa de espantar todo e qualquer mal humor que possa ter sentido no caminho. Ah! E algo curioso que me aconteceu ontem: a caminho do bairro chino, umas garotas nos pararam para pedir para tirar foto e filmar a roupa que estávamos usando. Detalhe, minha mãe estava usando uma saia que eu lhe emprestei e eu usava uma saia/shorts colorida com tênis de academia ahahaha. Nada de maravilhoso, mas era para um programa famoso que passa em um canal de televisão local sobre o que as mulheres usam no dia a dia. E para terminar, no mercado que fomos de comida, 2 pessoas me pararam para fazer perguntas sobre ingredientes saudáveis e como usar na alimentação das crianças. Tô ficando metida depois de tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário